Fimm no Mundo

FIMM no mundo

Uma história que viaja da Itália à Bolívia

O Grupo Dondi iniciou suas atividades em 1960 em Rovigo, Itália. Desde então, planejou, construiu e manteve redes de distribuição de água, gás e energia elétrica. Hoje é líder global em infraestrutura e serviços para concessionárias de energia ligadas ao meio ambiente.

O inovador Faturamento Imediato teve início em 1980, também na península italiana. Tem por objetivo: desenvolver novas tecnologias aplicadas à administração de operações de serviços de distribuição e abastecimento. Logo, percebeu seu diferencial: poder ler o consumo e faturá-lo ao mesmo tempo. Conforme a tecnologia avançava, ela incorporava dispositivos de medição novos e mais sofisticados. Como sempre, os recursos humanos foram fundamentais, a era móvel torna esses sistemas fáceis de usar ao mesmo tempo

.

Em 1994, a FIMM chegou à Argentina. Em 1996 instalou-se no Brasil e posteriormente expandiu sua presença em mais países da América Latina, atendendo grandes clientes locais de Saneamento e Energia Elétrica. Oferece soluções de hardware, software, gerenciamento de dados e trabalho de campo. Hoje está presente em 7 mercados globais em 3 continentes. Com 6 países em nossa região como o principal campo de ação.