Dúvidas Frequentes

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Como solicito uma ligação nova de água/esgoto, luz ou gás?
  • A solicitação de ligação nova poderá ser feita através do escritório distrital que atende o seu bairro ou no balcão da Companhia da sua região.
  • O pedido deverá ser feito pelo proprietário do imóvel, portando carteira de identidade e CPF, escritura pública ou particular, reconhecida em cartório ou mediante apresentação do documento original. De modo que não exista pendência de débito vencido em outros imóveis já atendidos pela Companhia da sua região.
Como solicito mudança de titularidade da conta?
  • Através do atendimento presencial da Companhia da sua região
  • O proprietário ou atual inquilino deverá portar documentos pessoais (registro de identidade ou equivalente e CPF), recibo de compra e venda do imóvel e escritura pública, particular ou contrato de aluguel reconhecido em cartório ou mediante apresentação do documento original.
Como posso solicitar o corte/suspensão de fornecimento?
  • Compareça ao atendimento presencial da Companhia ou Centrais de Atendimento, com a informação referente a leitura do hidrômetro (apenas a sequência numérica), documento de identidade e CPF.
  • O imóvel não poderá ter débitos vencidos, nem a vencer. O solicitante deve ser o titular, usuário cadastrado, proprietário ou responsável pelo imóvel.
Se estou em débito, como devo proceder?
  • Basta entrar em contato com a Companhia da sua região, pelo atendimento telefônico ou no atendimento presencial, portando o documento de identidade e CPF.
Como posso informar sobre um vazamento na rua?
  • Através do atendimento telefônico ou no atendimento presencial da Companhia da sua região.
Meu gás está vazando. O que faço?

Inicialmente, mantenha a calma. Basta seguir os procedimentos de segurança abaixo que tudo ficará bem.

  • Não acionar (ligar/desligar) instrumentos que provoquem faíscas
  • Não acender fósforos ou isqueiros
  • Abrir portas e janelas
  • Colocar o botijão para um local ventilado
  • Colocar um pano úmido sobre o vazamento para minimizar o odor da mercaptana,
  • Caso o vazamento seja no Oring (borrachinha), coloque uma luva para efetuar a retirada do botijão para um lugar fresco.

Entre em contato com a revenda onde adquiriu o produto para solicitar a assistência, caso não tenha o telefone deles em mãos basta ligar para a Unidade de Atendimento, que encaminharemos sua solicitação.

Estou sem luz. O que eu faço?

A falta de energia pode ocorrer por vários motivos: uma falha interna em seu imóvel, uma interrupção programada para manutenção ou devido a uma falha na rede que leva energia até o seu imóvel.

Usando o CEP da rua ou o número da sua instalação, registre a reclamação de falta de energia em seu imóvel ou em sua região.

Para dúvidas e sugestões,
entre em contato com

comunicacao@fimmbra.com.br
ou pelas nossas redes sociais:

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